Nós, da Soná, selecionamos todas as nossas peças e modelos com muito cuidado e carinho, porém se, por qualquer motivo, você deseja devolver ou trocar, estamos à disposição para lhe auxiliar durante todo o processo, de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

QUERO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO

 

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando: 

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QUERO SOLICITAR UMA TROCA 

 

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Data da compra

Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida

Motivo da troca

 

A peça deve estar sem sinais de uso, com a embalagem que você recebeu. Assim que chegar em nosso endereço, entraremos em contato e enviaremos um cupom referente ao valor do produto que você adquiriu, para que você escolha seu novo produto, e assim, enviaremos a nova peça com frete grátis.

IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete. 

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo

Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso. 

Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se apresentar  defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção. 

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares etc. 

 

PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

Em até 3 dias úteis, após solicitar a devolução, através de e-mail, conforme descrito acima, você receberá autorização do envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas.

Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

EM RELAÇÃO AO FRETE

A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto casos de troca por defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.) Assim que recebermos o produto, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta. 

Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.

O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

IMPORTANTE: A Soná não é responsável por realizar a troca de qualquer peça que apresente sinais de uso. 

 

Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas. 

Com carinho,

 

Equipe Soná.